Um momento inusitado passou despercebido pelos espectadores do Encontro na tarde desta quarta (13): Fátima Bernardes se atrapalhou durante interação com o jornalista Dony de Nuccio e quase chamou por William Bonner, seu ex-marido e apresentador do Jornal Nacional — e uma das separações mais sofridas pelos fãs brasileiros.
O âncora do Jornal Hoje fez uma entrada ao vivo durante o programa matinal da Rede Globo para falar sobre as notícias do dia: “O ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho foi preso agora há pouco. Ele foi preso por causa de uma condenação na Operação Chequinho, que apuro o uso do programa social Cheque Cidadão para a compra de votos na cidade de Campos dos Goytacazes. A decisão foi do juiz Ralph Manhães. Garotinho foi preso enquanto apresentava seu programa de rádio“, revelou Dony.
A apresentadora, no entanto, perdeu a paciência com os crimes cometidos pelos políticos e decidiu desabafar: “Obrigada, Dony. É impressionante, né? Todo dia, seja a gente vendo o noticiário na TV, seja ouvindo nos rádios, a primeira frase é quase sempre ‘foi preso hoje’. Já pode deixar isso pronto e deixar três pontinhos porque todo dia tem um ‘foi preso hoje’… alguém. É impressionante“, desabafou. Ao fim, no entanto, acabou se atrapalhando: “Super obrigada, Bon… Dony! A gente tá aqui, qualquer coisa chama“. Assista:
Veja no JH: Ex-governador Anthony Garotinho é preso no Rio de Janeiro. pic.twitter.com/KRCQZlTiMe
— Jornal Hoje (@jornalhoje) September 13, 2017
No Twitter, espectadores comentaram o “deslize”: “Ela quase falou Bonner“, disse uma. “Imperceptível. Normal para alguém que conviveu anos com uma pessoa. Super te entendo, Fátima. Tamo junto!“, escreveu outra mulher.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar