A jornalista Fabíola Gadelha é a única pessoa da Record que o apresentador Marcelo Rezende estava recebendo em casa.
Após revelar no Domingo Espetacular, em 14 de maio, que estava com câncer no pâncreas e no fígado, Marcelo Rezende se isolou.
No início, o apresentador só falava pessoalmente com Geraldo Luís. Mas segundo o colunista Daniel Castro, do UOL, a excessiva exposição em redes sociais do titular do Domingo Show, que publicava fotos dos dois diariamente, teria abalado a amizade.
No começo de junho, quando decidiu interromper o tratamento com quimioterapia, Marcelo Rezende se isolou ainda mais. Apenas familiares, empregados e a namorada passaram a compartilhar da intimidade do apresentador, o que, segundo Castro, magoou muita gente na emissora de Edir Macedo.
Fabíola ganhou projeção nacional após receber o apelido de Rabo de Arraia de Rezende, durante suas participações ao vivo no Cidade Alerta.
Na última terça-feira (12), Marcelo Rezende deu entrada às pressas em um hospital localizado em São Paulo com um quadro grave de pneumonia, onde permanece internado em um quarto isolado.
A complicação do câncer no pâncreas se estendeu até o fígado, atingindo também o estômago, o que provocaria fortes dores no apresentador e a falência desses órgãos vitais para a sobrevivência humana.
A informação sobre a complexidade do quadro incluindo a falência dos órgãos do apresentador foi dada em primeira mão por Vladimir Alves, repórter do quadro ‘Melhor Pra Você’ e também comentarista no programa 'A Tarde é Sua', de Sônia Abrão da Rede TV.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar