plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Kelly Key se diverte com o filho e exibe corpão na piscina

Kelly Key se divertiu com o filho, Artur, em uma piscina neste domingo, 17. A cantora posou com o bebê de 7 meses em seus braços e mostrou o tamanhão da criança se refrescando só de sunguinha no calor carioca. 💙🐠 #MeuPeixinho Uma publicação

Kelly Key se divertiu com o filho, Artur, em uma piscina neste domingo, 17. A cantora posou com o bebê de 7 meses em seus braços e mostrou o tamanhão da criança se refrescando só de sunguinha no calor carioca.

💙🐠 #MeuPeixinho

Uma publicação compartilhada por Kelly Key (@oficialkellykey) em


Só de biquíni, Kelly também chamou a atenção pela barriga tanquinho apenas sete meses após dar à luz ao terceiro filho. Ela já é mãe de Suzanna e Jaime Vitor.

"Meu peixinho", disse a artista enquanto brincava com Artur na água.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!