O ator Thiago Rodrigues aproveitou bem a noite de sexta-feira (22/9) no evento Rock in Rio. O ator, que se separou recentemente da apresentadora Cris Dias, foi flagrado aos beijos com uma loira misteriosa.
O novo casal foi visto no dia das apresentações românticas de Jon Bon Jovi e Tears for Fears. Thiago era só sorriso e abraços com a advogada Katrin Kenigsberg. A curiosos, a jovem confirmou o relacionamento: “estamos juntos”, disse.



Publicidade

Na época, a apresentadora usou as redes sociais para se declarar ao agora ex-marido. “Já gostei, já desgostei, já fui, já voltei, mas de uma coisa eu sei: amei! Amo! E sempre amarei! E é do tamanho desse amor imensurável o meu desejo de te ver sempre feliz e realizado!”, escreveu.
Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar