Principal skatista brasileiro, o carioca Bob Burnquist teve uma briga agressiva com a mulher, Vivi Zanini, em um dos camarotes do Rock in Rio, na noite desta sexta-feira (22/9). O casal discutiu aos berros por mais de uma hora e trocou de lugar três vezes.
“Acabou, acabou!”, gritava a mulher, enquanto ele segurava a carioca pelo braço e tentava arrastá-la para fora, de acordo com o colunista Leo Dias.



Publicidade

Esta não é a primeira vez que o multicampeão da Mega Rampa e das principais competições de skate no mundo teve briga conjugal exposta. Em 2012, ele recebeu acusações da ex-mulher Veronica Nachard, por suposto cárcere privado.
À época, ela afirmou que o marido a mantinha isolada nos Estados Unidos, onde o casal vivia com a filha, Jasmyn. Veronica acrescentou que o atleta cortou as linhas telefônicas da casa da família, na Califórnia, e que podia se comunicar apenas por um smartphone.
Além de octacampeão da Mega Rampa, Bob Burnquist tem no currículo a façanha de ser o único a fazer a manobra “fakie” (switch com a base nollie) 900º nesta modalidade. Além disso, jamais alguém obteve tantas medalhas no X Games quanto ele: 30. O brasileiro também é figurinha carimbada nos jogos de videogame da série Tony Hawk’s.
Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar