plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Batalha de ex-BBBs: Ana Paula Renault detona Emilly Araújo

Olha eeeela!!!!! A Ex-BBB Ana Paula Renault ganhou fama mostrando que não tem papas na língua. E a jornalista provou novamente que não tem medo de dizer o que pensa ao criticar a vencedora da edição 17 do reality, Emilly Araújo. “Não quero ser amiga dela.

twitter Google News

Olha eeeela!!!!! A Ex-BBB Ana Paula Renault ganhou fama mostrando que não tem papas na língua. E a jornalista provou novamente que não tem medo de dizer o que pensa ao criticar a vencedora da edição 17 do reality, Emilly Araújo.

“Não quero ser amiga dela. Se por um a caso eu a vir, eu atravesso para o outro lado”, disse, afirmando não querer saber de amizade com a gaúcha. “Simplesmente, eu não aprovo as atitudes dela dentro e fora da casa. É um ser humano muito distante do que eu acho legal que uma pessoa tem que ser”, garantiu.

Atualmente, Ana Paula é amiga de Vivian Amorim, que esteve com Emilly na casa mais vigiada do Brasil. Diferentemente da colega, a amazonense afirmou ao Extra que as discórdias ficaram no programa.

“O jogo já acabou tem tanto tempo e, nesse meio artístico que a gente vive, tem espaço para todo mundo e cada uma vai seguindo o seu segmento, vai aproveitando as oportunidades. Então, não tem porque ter mais rivalidade”, diz

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!