O amor está no ar. Maraisa, dupla de Maiara, está namorando o empresário Wendell Vieira. O eleito pela sertaneja é responsável pela carreira da dupla Jorge e Mateus. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora para a QUEM.
De acordo com a assessoria da cantora, os dois se conhecem há muito tempo, mas começaram o namoro há um mês, após se reencontrarem em Miami, nos Estados Unidos, durante a turnê que ela fez por lá.
Nas redes sociais, Maraisa ainda não postou fotos com o namorado. Vale lembrar que Maraisa foi apontada como affair do ex-BBB Antônio Rafaski, gêmeo de Manoel.
Uma publicação compartilhada por Sorte Que Cê Beija Bem 😘 (@maraisa) em
Uma publicação compartilhada por Sorte Que Cê Beija Bem 😘 (@maraisa) em
Uma publicação compartilhada por Sorte Que Cê Beija Bem 😘 (@maraisa) em
(DOL com informações da QUEM)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar