Rafinha Bastos se envolveu novamente em uma polêmica com Wanessa Camargo. Desta vez o humorista comemorou a “morte” da cantora.
A filha de Zezé di Camargo brincou no Twitter ao dizer: “Tô morta”, levando o humorista a escrever uma resposta comemorando. Ele usou o emoji das mãos para cima, um sinal de festejo. Alguns seguidores de Rafinha não curtiram a brincadeira, chegando a dizer que ele pode ser processado de novo. “Não tem processo algum capaz de parar esse cara”, disse um, no entanto.



Publicidade




Em 2011, Rafinha foi processado por Wanessa após uma piada de mau gosto e pagou indenização de R$ 150 mil a ela. No extinto programa “CQC”, Marcelo Tas comentou a beleza da cantora. Rafinha, então, disparou o comentário que marcou sua carreira. “Comeria ela e o bebê”.
Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar