plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Larissa Manoela é desmentida pela Unesco sobre prêmio

A atriz Larissa Manoela, que ficou conhecida como a Maria Joaquina de “Carrossel”, anunciou nesta segunda-feira (2/10) que ganhou o título de Embaixadora da Boa Vontade em Defesa do Jovem Aprendiz. A nomeação seria feita pela Organização das Nações Unidas

twitter Google News

A atriz Larissa Manoela, que ficou conhecida como a Maria Joaquina de “Carrossel”, anunciou nesta segunda-feira (2/10) que ganhou o título de Embaixadora da Boa Vontade em Defesa do Jovem Aprendiz. A nomeação seria feita pela Organização das Nações Unidas para a Educação e Ciência e a Cultura (Unesco). No entanto, logo depois, a artista foi desmentida pelo organização.

“Larissa, essa informação não é verdadeira, pois não houve entrega de título da UNESCO hoje. Pode informar à @UNESCOBrasil de que se trata?”, afirmou a organização. A Unesco ainda desmentiu para vários órgãos da imprensa. “A Larissa Manoela NÃO recebeu o título”, dizia o tuíte.

Mais tarde, também pelo Twitter, Larissa corrigiu a informação. “Retratando meus amores, o título que recebi é pelo Clubes Unesco! Estou muito feliz, beijos!!”, disse. Nas redes sociais, a falsa informação virou motivo de piada .

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!