Juju Salimeni prometeu e cumpriu: vai "lacrar" em seu novo ensaio para a "Playboy". A loira, que estampou as páginas da revista masculina em janeiro de 2010, quando ainda era assistente de palco do programa "Pânico", tirou a roupa pela segunda vez para a publicação e vai aparecer nua.
Na foto divulgada pela revista nesta segunda-feira, é possível ainda conferir os novos seios silconados de Juju, de 31 anos. Solteira, ela trocou a prótese de silicone recentemente.
Tá chegando!! Minha nova Playboy 💕✨
Uma publicação compartilhada por Juliana Salimeni 💖 (@jujusalimeni) em
“Os leitores agora verão uma nova Juju. Muita coisa mudou nesse período e eu também mudei. Me sinto mais madura, feliz com minhas conquistas e isso envolve meu corpo também. Estou ansiosa para ver o resultado”, disse Juju, ao ser anunciada como estrela da próxima edição. As fotos foram feitas num estúdio em São Paulo, com o fotógrafo André Schiliró.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar