Recém-casados, Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão já estão na África do Sul curtindo a lua de mel. E num safári! O piloto compartilhou numa rede social nesta terça-feira uma imagem do Kruger Park, o parque com a maior área protegida de fauna.
🐆🦏🐘 @sabisabireserve @behappyhoneymoon #sabisabi #behappyviagens
Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em
Protagonista da próxima novela das 19h, "Deus salve o rei", Marina conseguiu apenas uma semaninha para viajar em lua de mel com o marido. Ela, que se casou no último sábado, já retorna ao Rio na próxima semana para dar início às gravações do folhetim.
@sabisabireserve @behappyhoneymoon #sabisabi #behappyviagens
Uma publicação compartilhada por Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) em

(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar