Meses após contrair uma bactéria que infeccionou o cérebro, os problemas da personalidade da mídia Renata Banhara parece não ter fim. A modelo teve várias complicações das cirurgias e foi internada diversas vezes. Hoje, ela está com o rosto deformado e sente constantes dores em todo o corpo.

“Parou meu rosto, inchou, deformou, ele derrete. Meu rosto está bonito hoje, talvez daqui dois ou três dias ele derreta. Minha cabeça chegou a pesar um quilo e meio a mais, de eu não ter condições de segurar minha cabeça”, contou a jovem para o programa “Câmera Record”, que vai ao ar neste domingo (29/10).

A dor é tanta que Renata Banhara pensa em se matar. “Eu tenho vontade de me suicidar. Preciso do remédio psiquiátrico para dar uma acalmada, porque isso não vai passar de uma hora para outra,  tenho que suportá-la para não fazer uma besteira”, contou. Por conta das mudanças no rosto, ela abandonou as redes sociais. “Não queria passar uma imagem de coitada. Uma coisa horrorosa”, disse.

Ainda de acordo com Renata, ela já chegou a tomar 60 remédios por dia. “Hoje estou, como dizem os médicos, desmamando. Estou tomando uma quantidade menor, estou conseguindo reduzir porque estou em melhora, mas não vamos parar nunca, porque enquanto eu estiver tendo esses repentes, essas reações, não se tem previsão de parar”, disse.

Fonte: Metropoles

MAIS ACESSADAS