A atriz Viviane Araújo compartilhou em entrevista um pouco mais do que foi vivido por ela e o ex-marido, o cantor Belo, quando o visitava na prisão. O assunto foi tema na entrevista por conta da participação de Viviane na peça “Lili Carabina”, que está em cartaz, em São Paulo.
A ex-mulher de belo interpreta a protagonista que visita o amante na prisão, e que acaba passando por um episódio de abuso.
Em conversa, Viviane garante que nunca passou por um episódio parecido na época em que visitava regularmente ao presídio para ver o ex-marido. Na época, Belo cumpriu pena por associação ao tráfico de drogas. O relacionamento de Viviane e Belo durou nove anos, entre 1998 e 2007.
"Quando eu estudava, na época do ginásio, eu via aquelas pessoas na porta do presídio e pensava: 'Meu Deus, como é que pode, quanta gente!'. Mas quando você está lá vê que tem pai de família... É a vida, é um aprendizado. É bom, por outro lado, para não julgar”.
Ela recentemente terminou o noivado com o jogador Radamés Martins. Quando questionada se haveria uma chance de reconciliação, ela preferiu ser discreta: "Eu não vou falar disso, é uma coisa nossa. Não tem o que falar, as pessoas querem inventar um motivo. O motivo é meu e dele", afirma.
Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em
#premiomultishow #musica #multishow
Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em
Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne) em
(Com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar