Alguns escândalos sobre assédio em Hollywood estão vindo a tona recentemente na imprensa mundial. O mais novo é o supreendente e assustador caso envolvendo a atriz Allison Mack, conhecida por interpretar a personagem Chloe no seriado "Smallville", apontada como uma das líderes de uma seita que recrutava escravas sexuais para executivos da indústria do cinema.
Segundo o jornal britânico The Sun, um grupo chamado DOS é responsável por fazer uma lavagem cerebral em jovens mulheres, que passavam a ser escravas sexuais. As vítimas ainda eram obrigadas a conseguir novas recrutas, e eram chantageadas pelo membros do grupo, que ameaçavam divulgar informações pessoais delas e fotos nuas, além de castigar fisicamente as jovens.
As vítimas da seita eram marcadas com ferro quente. (Foto: divulgação)
As informações foram divulgadas por um ex-membro da seita, Frank Parlato, que afirmou que Allison era uma das líderes do grupo, subordinad apenas ao empresário Frank Raniere, considerado "mestre" do grupo. Parlato ainda afirmou que as vítimas eram marcadas a ferro quente com o símbolo da seita, que incluia as iniciais do empresário e da atriz.
(Com informações do Daily Mail)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar