Mr. Catra é conhecido pelo seu trabalho, e também pelos relacionamentos que mantém. O funkeiro é casado com três mulheres e tem 32 filhos, com mais um a caminho. Em uma entrevista recente, ele disse que não há ciúmes na sua casa, porque “ciúme é coisa de mulher pobre, mulher rica compartilha”.
O músico soltou a frase durante uma conversa com Faa Morena, no programa “Ritmo Brasil”. Também falou sobre a rotina no seu casamento triplo: “Eu não corto as unhas do pé e não tomo banho sozinho. Elas escolhem minha roupa e eu saio do jeito que elas me vestem. não tem como elas se darem mal se elas gostam da mesma coisa”.



Publicidade



Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar