plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBBs Adriana Sant’Anna e Rodrigão fazem chá de bebê para a filha

Os ex-BBBs Adriana Sant’Anna e Rodrigão fizeram um requintado chá de bebê no domingo (12/11) para a filha que está por vir, Linda, reunindo amigos e familiares. Os ex-participantes da edição de 2011 do reality são pais de Rodrigo, de 1 ano. “Obrigada, meu

twitter Google News

Os ex-BBBs Adriana Sant’Anna e Rodrigão fizeram um requintado chá de bebê no domingo (12/11) para a filha que está por vir, Linda, reunindo amigos e familiares. Os ex-participantes da edição de 2011 do reality são pais de Rodrigo, de 1 ano.

“Obrigada, meu amor, por viver todos os momentos ao nosso lado! Eu não sei o que seria de nós se não tivéssemos você”, escreveu Adriana em seu Instagram, já homenageando a pequena. A loira havia anunciado a gravidez em agosto, pegando os seguidores de surpresa. “Mais um anjinho ou anjinha nos foi concebido!!!”, declarou, na época.

A ex-BBB é conhecida por mostrar transparência nas redes sociais, tendo até postado uma foto das “consequências” de sua gravidez em um post recente. Ela exibia estrias, com a legenda: “Marcas de uma paixão”.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!