Depois de Jean Paulo Campos (Cirilo) e Carlinhos Aguiar, chegou a vez de Moacyr Franco e Paulo Pioli entrarem para o time dos dispensados da emissora de Silvio Santos. Moacyr Franco, consagrado ator, cantor e apresentador, já não faz mais parte do programa “A Praça É Nossa” desde a última semana, depois de 20 anos na casa. Já Paulo Pioli, dono do bordão “Eta fuminho bão”, assinou a rescisão nesta terça-feira (21).

Em entrevista, Paulo diz estar sem chão, mas não tem mágoas, já que ficar tanto tempo na empresa não foi por acaso. “É uma coisa que você não espera. Se você está há 14 anos em uma empresa, não é por acaso. Quando o funcionário é ruim, não permanece tanto tempo. A gente fica sem chão. Mas só tenho a agradecer por tudo que tenho, por todos esses anos com o Carlos Alberto e o Marcelo, que acreditaram no meu trabalho. Não deixo mágoa nenhuma no SBT”.

Paulo Pioli publicou a saída em seu perfil oficial do instagram. Na publicação, ele agradece amigos e produção pelos anos vividos no programa:

Por outro lado, Moacyr Franco ainda não se manifestou. Atualmente ele se apresenta em Belo Horizonte. A assessoria do humorista diz que ele gravou recentemente o “Programa Raul Gil” e deve aparecer novamente no SBT.

(Com informações do UOL)

MAIS ACESSADAS