plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 22°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruno Cabrerizo, galã de Tempo de Amar, arranca suspiros com boa forma

Considerado uma das promessas da nova geração de atores da TV Globo, Bruno Cabrerizo, que vive Inácio em “Tempo de Amar”, arrancou suspiros, neste domingo (3/12), na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O galã assistiu a uma partida de futvôlei e,

twitter Google News

Considerado uma das promessas da nova geração de atores da TV Globo, Bruno Cabrerizo, que vive Inácio em “Tempo de Amar”, arrancou suspiros, neste domingo (3/12), na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O galã assistiu a uma partida de futvôlei e, depois, voltou para casa de bicicleta.

Bruno tem 38 anos e não pode ser considerado um iniciante na televisão. Antes de trabalhar na TV Globo, o ator fez trabalhos na Itália e em Portugal. Além disso, participou de algumas adaptações do “Dança dos Famosos” nestes países.

Após 12 anos morando na Europa, o ator voltou ao Brasil, mas deixou por lá dois filhos italianos, que moram com a mãe. Antes de ser artista, ele foi jogador de futebol.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!