A atriz Marina Ruy Barbosa está completando dois meses de casada com Xandinho Negrão, e recebeu uma surpresa do marido nesta sexta-feira (8/12).
Ela acordou com um buquê de flores, presente do piloto. A artista compartilhou o arranjo no Instagram.

1/9Para a cerimônia religiosa, Marina Ruy Barbosa usou um vestido do estilista Sandro BarrosArquivo Pessoal

2/9Eles fizeram uma cerimônia na Igreja para o casamento religioso ser reconhecido. A festa foi pequena e apenas para a famíliaArquivo Pessoal

3/9"O importante é todos nós celebrarmos o amor sempre! Em todos os lugares, países e religiões", escreveu a atriz no InstagramArquivo Pessoal
Publicidade

4/9No sábado (7/10), a festa para os amigos aconteceu na casa da família do noivo em Campinas (SP)Arquivo Pessoal

5/9O evento reuniu ricos e famosos. Todos os detalhes foram registrados nas redes sociais Arquivo Pessoal

6/9Havia um padre na comemoração apenas para fazer uma bênçãoArquivo Pessoal

7/9Em setembro, eles comemoraram o casamento civil com um um almoço ao lado da famíliaArquivo Pessoal

8/9"Sr e Sra Negrão!", escreveu a atriz em uma rede socialArquivo Pessoal

9/9Em 2016, o casal viajou pra Tailândia, e por lá recebeu uma bênção budista. Estavam presentes apenas dois mongesArquivo Pessoal
Eles subiram ao altar no dia 7 de outubro, em Campinas. A lua de mel foi na África do Sul.
Fonte: Metropoles
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar