Bruna Marquezine é uma das estrelas do curta fashion film "Oitavo", dirigido por Giovanni Bianco para a marca Animale. Nas páginas da marca nas redes sociais, fãs da atriz foram à loucura. Tudo porque a ex-namorada de Neymar aparece de fio-dental em um dos trechos. Confira o vídeo!
Bruna, que será vilã em "Deus Salve o Rei", nova trama das 7 da Globo, esteve no lançamento do filme, onde falou sobre sua relação com o mundo da moda.
"Nos últimos anos, comecei a me divertir com a moda. Foi importante, divertido, em vários aspectos. Fazer o que eu amo, que é interpretar, poder trabalhar com moda, é algo que tem trazido alegrias e tenho me descoberto muito com isso", disse.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar