Nesta última quarta-feira (20/12), o cantor Zezé di Camargo participou de uma cerimônia especial para receber uma medalha de honra ao mérito da Polícia Militar de São Paulo. Wanessa, Camila e Igor, os três filhos do sertanejo, foram prestigiar o pai, mas passaram longe da noiva dele.
Graciele Lacerda, modelo e companheira de Zezé, marcou presença ao lado do cantor no evento. Mas, supostamente, a relação com os três filhos é complicada. Nenhuma foto foi tirada com todos os convidados do sertanejo, já que eles teriam se evitado ao máximo.
Zezé contou nas redes sociais em 2016 que Wanessa já agrediu Graciele. As duas filhas também proibiram a companheira do pai ser convidada a vários eventos da família.
Uma publicação compartilhada por Graciele Lacerda (@gracielelacerdaoficial) em
Uma publicação compartilhada por Wanessa Camargo (@wanessa) em
Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar