Xuxa postou uma foto com a mãe neste Natal (25/12) que emocionou amigos e seguidores da apresentadora. A eterna “Rainha dos Baixinhos” publicou uma imagem, na qual aparece abraçada com dona Alda Meneghel, 80 anos, dentro de uma piscina. “Antes da ceia, minha Aldinha entrou na piscina… Obrigada, Deus”, escreveu a artista.
Antes da ceia minha Aldinha entrou na piscina…bgda Deus
Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em
A mãe de Xuxa sofre de Mal de Parkinson e já foi vítima de dois acidentes vasculares cerebrais (AVCs) no último ano. Em entrevista em agosto deste ano ao jornal “Folha de S.Paulo”, a apresentadora falou sobre o estado de saúde de dona Alda: “Ela não se comunica mais com a gente, não mexe mais nenhum dedo. Vai diminuindo tudo e ela vai ficando presa dentro desse corpo, como num casulo”.
A postagem recebeu comentários de apoio dos seguidores e de amigos da artista, como a cantora Ivete Sangalo e o padre Fábio de Melo. “Meu exemplo de superação”, escreveu o religioso.Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar