plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
FAMA

Ingrid Guimarães teme “primeira vez” da filha: “Me dá falta de ar”

Ingrid Guimarães abriu o coração ao participar do “Mais Vocês” desta terça-feira (26/12). A atriz revelou sofrer só de pensar na filha perdendo a virgindade, como ocorre no filme “Fala Sério, Mãe!”, no qual ela contracena com Larissa Manoela. Para promove

twitter Google News

Ingrid Guimarães abriu o coração ao participar do “Mais Vocês” desta terça-feira (26/12). A atriz revelou sofrer só de pensar na filha perdendo a virgindade, como ocorre no filme “Fala Sério, Mãe!”, no qual ela contracena com Larissa Manoela.

Para promover o longa, Ingrid contou sobre a trama e foi questionada por Ana Maria Braga se a humorista imagina passar pela mesma situação de sua personagem. “Me dá até falta de ar”, começou ela. “Eu liguei pra minha irmã e perguntei como é… Todas as mães falaram que é assim, a gente finge que é normal, mas por dentro queremos morrer”.

Ingrid Guimarães tem uma filha, Clara, de 8 anos. Confessou pretender ficar sabendo da perda da virgindade da menina. “Fico pensando na minha filha e tomara que ela me conte. Já fico sofrendo por uma coisa surreal”, disse. No entanto, a apresentadora reforçou: normalmente as mulheres acabam contando coisas assim primeiro para os pais. “A mulher, normalmente, tem uma conexão maior com o pai”, concluiu Ana Maria.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!