Uma data triste que ficou marcada no coração dos brasileiros. No dia 28 de dezembro de 1992 era assassinada no Rio de Janeiro a atriz Daniella Perez. Na época ela estava em plena atividade quando interpretava a dançarina Yasmin da novela "De Corpo & Alma" escrita pela mãe, a autora Glória Perez.

Os responsáveis pelo assassinato foram o ator Guilherme de Pádua, que interpretava Bira, par romântico com Yasmin na trama, e a esposa dele, Paula Thomaz.

Como forma de homenagear a filha, Glória Perez usou as redes sociais com fotos dos melhores momentos de Daniella na vida e em cena.

Outra foto recordada por Glória foi uma em que vários artistas entregavam ao Congresso Nacional as cerca de 1,3 milhão de assinaturas dos brasileiros que pediam mais rigor contra a violência. (Reprodução/Facebook)

DANIELLA PEREZ

Na época em que foi assassinada, Daniella Perez vivia um dos melhores momentos de sua carreira e já era vista como a nova "namoradinha do Brasil".

Na TV, a jovem de 22 anos iniciou a carreira na novela 'Kananga do Japão' da extinta rede Manchete. Em seguida esteve em 'O Dono do Mundo' e 'Barriga de Aluguel', ambos folhetins da Globo.

No último capítulo da novela "De Corpo & Alma", a emissora fez uma homenagem a Daniella exibindo um clipe narrado por Stênio Garcia que interpretava o pai de Yasmin na trama.

VEJA O VÍDEO:

(DOL)

MAIS ACESSADAS