plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
FAMA

Fátima Bernardes recorda réveillon ao lado do namorado: 'Melhor virada'

Fátima Bernardes relembrou o primeiro réveillon ao lado do namorado, Túlio Gadelha. Na madrugada desta quarta-feira (3), a jornalista compartilhou foto em sua conta de Instagram na qual aparece ganhando carinho do advogado pernambucano. A apresentadora do

Fátima Bernardes relembrou o primeiro réveillon ao lado do namorado, Túlio Gadelha. Na madrugada desta quarta-feira (3), a jornalista compartilhou foto em sua conta de Instagram na qual aparece ganhando carinho do advogado pernambucano. A apresentadora do "Encontro" passou a noite do 31 de dezembro na companhia ainda de amigos.

Não parecia dezembro. Teve chuva, neblina e frio. #melhorvirada #pormaisdiasassim

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

"Repostando por que faltava uma das amigas. Agora, sim. Melhor virada", legendou a mãe de Vinícius, Laura e Beatriz. Os seguidores da jornalista vibraram com a foto e deixaram comentários como "o amor te pegou" e "melhor casal".

Repostando pq faltava uma das #friends . 😬agora, sim. #melhorvirada

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!