Paparazzis flagraram a cantora norte-americana Halsey supostamente cheirando cocaína. A imagens foram feitas em Miami, enquanto a artista estava em um luxuoso iate com amigos e o namorado, G-Eazy.
O britânico Daily Mail reproduziu as fotos. O jornal disse que ela poderia estar consumindo cocaína, mas não confirmou o uso da substância ilícita. Em entrevista à revista Billboard, em 2017, Halsey falou que teve sua “fase de drogas” aos 17 anos. Atualmente, a cantora tem 23.
1/7Halsey no iate: flagrada pelos paparazzisDivulgação

2/7A cantora está inalando alguma substânciaDivulgação

3/7Halsey no iate em MiamiDivulgação
Publicidade

4/7Ao lado do namorado, G-EazyDivulgação

5/7Divulgação

6/7Divulgação

7/7Divulgação
Fonte: Metropoles
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar