plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
FAMA

Galã André Segatti volta à TV após dois anos vendendo cosméticos

André Segatti vai voltar à telinha da Globo! O ex-galã, que passou dois anos vendendo cosméticos, vai viver o super-herói Thor no programa “Tá no Ar”, que vai ao ar a partir de 23 de janeiro. Para o papel, ele mudou drasticamente o visual. No Instagram, é

twitter Google News

André Segatti vai voltar à telinha da Globo! O ex-galã, que passou dois anos vendendo cosméticos, vai viver o super-herói Thor no programa “Tá no Ar”, que vai ao ar a partir de 23 de janeiro.

Para o papel, ele mudou drasticamente o visual. No Instagram, é possível ver o ator de cabelos curtos momentos antes da gravação. Logo em seguida, a transformação: madeixas longas, e cacheadas.

O artista vai contracenar com Marcelo Adnet, Eduardo Sterblitch e Renata Gaspar, segundo o UOL.

André fez uma pausa na carreira e se dedicou a trabalhar como vendedor, garoto propaganda e recrutador de uma empresa de cosméticos.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!