A atriz Letícia Sabatella usou o Facebook para tranquilizar os fãs após ter sido internada em uma clínica no Rio de Janeiro na última semana. Na mensagem, ela afirmou que teve uma perda de vitaminas, mas já voltou a gravar a novela “Tempo de Amar”.
“Eu tive uma desmineralização que acarretou em baixa de pressão, cefaleia, vômito e palpitação. Coisa que pode acontecer quando não faço exercícios regularmente (estou desde julho recuperando da ruptura do gastrocnêmio), enfio o pé nas ceias de fim de ano, fico ‘meio’ estressada… Enfim reverte-se o quadro com soro e medicamentos”, explicou.
![](https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2018/01/03173718/Screenshot_451.jpg)
![](https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2018/01/03173332/Screenshot_441.jpg)
![](https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2018/01/03173326/Screenshot_431.jpg)
Publicidade
![](https://uploads.metropoles.com/wp-content/uploads/2018/01/09094456/let%C3%ADcia-sabatella.jpg)
Letícia também garantiu que está seguindo as recomendações médicas de casa. “Após a reversão, a meu pedido (insistência) obtive alta com as devidas recomendações para acompanhar em casa”, afirmou a atriz, deixando claro que, diferentemente do que foi dito, ela não saiu da clínica sem autorização.
“Nenhuma evasão. Talvez um comportamento tipo cachorro magro: ‘Tchau, gente. Muito obrigada pela hospedagem maravilhosa, essas agulhinhas adoráveis, mas preciso dar um chego ali em casa (que por sinal , fica pertíssimo da clínica. (…) Saí da clínica, após autorização do médico responsável, me despedindo, agradecendo, verificando o pagamento de honorários. Tudo certo, já faz uma semana”.Por fim, ela agradece a quem se preocupou e cutucou o centro médico. “Muito agradecida a todos que delicadamente me procuraram para saber de meu estado. Quanto à clínica, acho que precisa dar mais qualidade à privacidade de seus pacientes, espero melhoras pra ela. Tava trabalhando e estou tendo mais sossego para responder aos queridos que se preocupam com o meu bem estar! Que imenso carinho! Todo o Amor , Saúde e Paz!”
Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar