A família dos ex-BBBs Adriana Sant’Anna e Rodrigão está maior. A filha do casal, Linda, nasceu no último sábado (13/1), e agora faz companhia para o irmão mais velho, Rodriguinho, de 2 anos.
Acostumada a compartilhar tudo em suas redes sociais, a mãe coruja postou em seu Instagram um vídeo mostrando o momento que o primogênito conheceu a irmãzinha.“Todos prontos para chorar comigo? O momento mais esperado por nós, pais! Quando Rodrigo foi conhecer e buscar a irmãzinha na maternidade. A primeira reação dele”, descreveu ela sobre a gravação em que o pequeno aparece fazendo carinho no bebê.
A mãe não aguenta a emoção e cai no choro com o momento fofura protagonizado pelos filhos.
Uma publicação compartilhada por ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Driana do Rodrigo (@santanaadriana) em
A ex-BBB compartilhou todos os momentos da gestação com os seus seguidores. Veja alguns registros que apareceram no Instagram:





Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar