O ator Marcos Oliveira comemorou a escalação para participar da novela ‘Deus Salve o Rei’. É que com o fim de ‘A Grande Família’, onde viveu o Beiçola, ele passou quase três anos desempregado.
Nesse período, fez só uma participação na novela Liberdade, Liberdade. “"Hoje, eu estou pagando os empréstimos que eu fiz para sobreviver, comer e pagar aluguel", revelou ele ao site Notícias da TV.
O ator conta que está tão contente com o emprego que nem quis negociar o salário. “Estou trabalhando pela justa causa da minha sobrevivência e querendo que a novela faça um grande sucesso", celebrou.
Aos 65 anos, o ator não teve vergonha de expor a situação que estava e a vontade de trabalhar na página que mantém no Facebook.
Na nova trama, ele será Horáclito, pai de Lucrécia, personagem de Tatá Werneck.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar