Dias após assumir relacionamento com Jota Amâncio, assessor pessoal e parça de Neymar, a ex-BBB Emilly Araújo vem se derretendo pelo namorado nas redes sociais. “O amor tá te deixando mais bonito, hein guri?”, escreveu a gaúcha numa foto postada por ele no Instagram. Os fãs, por sua vez, se dividiram entre comentários cruéis e fofos endereçados ao casal.
“O importante é que ele continua sendo amigo do Neymar, o cara em que você mirou e deu errado”, disse um suposto fã dos dois. “Você deixa tudo mais lindo. Te amo!”, repercutiu uma seguidora de Jota.


Publicidade


Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar