Maria Claudia ou, como o Brasil conhece, Cacau fez sucesso no reality show Big Brother Brasil por ser gordinha e lutar contra a balança. Hoje, ela saiu do manequim 44 para o 38. E as mudanças não pararam por aí.
A vaidade da jovem aumentou e ela começou a investir em tratamentos estéticos. Aos 21 anos, ela falou abertamente em seu perfil do Instagram sobre ter visitado sua dermatologista e feito aplicações de botox.Na postagem, publicada na segunda-feira (22/1), a ex-BBB explicou a necessidade do tratamento para suavizar a expressão de “má” quando está focada em alguma coisa.
“Palavras da dermato: ‘Você é muito expressiva e tende a ganhar ruguinhas mais cedo’. Também o fato de ter o fato de ter olhos claros ajuda a fazer mais ‘caretas ao sol’. Eu sou jovem e a quantidade aplicada é bem pequena, indicada pela dermato de maneira preventiva”, relatou.
Uma publicação compartilhada por Maria Cláudia (Cacau) (@claudiiaoficial) em



Publicidade

Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar