A atriz Bruna Marquezine parece estar sabendo lidar com as críticas a sua atuação na novela “Deus salve o Rei”. Tão bem que até usou o contexto para passar um trote à amiga e colega de elenco, Marina Ruy Barbosa, durante um vídeo para o canal do Youtube de Giovanna Ewbank.
Na gravação, Marquezine liga para Marina e diz que está correndo risco de ser substituída na novela.
“Mari, você está podendo falar? Não estou te atrapalhado? Acabei de falar com o Fabrício (Fabrício Mamberti, diretor da novela), e o Daniel (Daniel Adjafre, roteirista) quer que eu saia da novela. Cara, eu estou muito mal. Estava tentando ligar pra Tatá (Werneck), mas ela não atende. Que merda, estou muito mal", disse Bruna.
Enquanto isso, Marina pedia para que Marquezine ficasse calma e explicasse melhor o que estava acontecendo.
“"Estava começando a me sentir bem agora... Ele me ligou e falou que o Daniel não está feliz e que no próximo bloco a Catarina vai ficar afastada porque ele não está gostando e aí ele não sabe se ela vai voltar ou não", continuou Marquezine.
Marina Ruy Barbosa chegou a ensaiar uma resposta: “Bruna, calma, é o seguinte, olha só, em alguns…”, mas Bruna e Giovanna contam que tudo não passe de um trote.
Essa, inclusive, não é a primeira vez que Marquezine faz uma pegadinha com as amigas. Tatá Wernerck e Fernanda Souza já foram vítimas das brincadeiras da morena.
Veja o vídeo com o trote.
(Com informações do portal Estrelando)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar