Thammy Miranda usou o Instagram para desabafar. De acordo com o ator, ele está 'ficando careca'.
Em vídeo publicado no Stories nessa quinta-feira (1º/3), o filho da Gretchen mostrou as “entradinhas” que tem no cabelo e disse que foi aconselhado pela namorada, Andressa Ferreira, a fazer um implante capilar.
“Eu tô muito careca. Meu Deus! E agora, amor?”, disse Thammy. “Faz um implante”, respondeu Andressa.Enquanto exibia a calvície, Thammy, de 35 anos, ainda constatou que está com rugas.
“Não só careca. Olha as marcas de expressão? Isso aqui se chama An-dres-sa’. Você vai pagar um botox pra mim. Você que está fazendo essas rugas em mim”, disse o ator.
Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar