Depois de compartilhar várias fotos e vídeos do seu casamento com a cantora Luísa Sonza, Whindersson Nunes mostrou como foram os votos de casamento. Bem humorado, o Youtuber arrancou risada dos convidados e da noiva no altar, além de fazer vários elogios a amada. Eles casaram no final de fevereiro, na pequena cidade de São Miguel dos Milagres, no Litoral Norte de Alagoas.
O vídeo foi partilhado no Instagram e no canal no Youtube do famoso, que até a tarde desta sexta-feira (09), superou 3,2 milhões e 1,6 milhões de visualizações, respectivamente.
Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em
“Eu pedi a ele (Deus) uma mulher companheira, carinhosa, paciente, e se não fosse pedir muito, um pouquinho mais bonita do que eu para as crianças puxar para ela, e ser feliz na escola. (...) Eu pedi uma mulher bonita, e ele me deu uma mulher tão bonita, que foi por isso que escolhi casar em São Miguel dos Milagres, porque só um milagre para uma mulher dessa casar comigo”, disse Whindersson.
Além das risadas, o famoso também emocionou os convidados elogiando Luísa Sonza. “Foi por isso que eu quis casar perto do mar. Para mostrar para todo mundo que a cor do mar nem se compara a cor dos seus olhos. E a brisa do mar nunca vai ser tão macia quanto o seu toque e a felicidade de todo mundo que está aqui nunca vai se comparar com a felicidade que você me traz”.
E logo continuou com outra piada. “Você me faz tão feliz que às vezes acho que você é o Gugu disfarçado. Você vai tirar a máscara e falar que isso é um ‘Telegrama legal’”.
Os internautas comentaram na publicação. “Um leve choro numa tarde despretensiosa”, “Quero um homem assim: engraçado e romântico”, “Como não ser fã dele? Tudo que uma mulher quer. Amei os votos”, entre outros.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar