O paraense Diego passou pelo últimoparedão no BBB, mas se tornou o brother mais odiado do jogo. Na disputa interna no queridômetro, no qual os participantes dão votos entre 1 e 5 uns aos outros, ele está na lanterna.
Sem saber de tais números, o escritor se mostra confiante. “Estou me sentindo mais firme agora do que quando eu entrei, mais pronto para jogar, para enfrentar os desafios e para lidar com as emoções”, garantiu o brother.
O sírio questionou o colega sobre o que ele estava querendo dizer com jogo e o paraense respondeu: “Fazer o que tiver que fazer no jogo. Votar, ser votado, tomar as decisões, se concentrar nas provas, trocar ideia quando tiver que trocar, debater, não debater quando achar que não é necessário”.
Viegas comparou o comportamento dentro do reality com o que tem na vida pessoal e disse que estar no jogo era muito mais complicado. “Mesmo sendo um jogo, a gente não consegue esquecer que é ser humano aqui dentro, então a gente cria afinidade com pessoas, a gente confia em pessoas, a gente se magoa com pessoas. Então tem um lance de você entender aqui dentro do jogo quem que você confia, quem você não confia, como você confia e se você confia”, completou o brother.
(Com informações da Tv Foco)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar