Jéssica falou sobre uma possível reação de Patrícia caso fique com Kaysar no BBB18. A loira sempre afirmou que possui uma outra pessoa do lado de fora e, por isso, não pretende se envolver amorosamente com o sírio. Já Kaysar revelou que o relacionamento com a cearense foi brincadeira.
“Acho que ela não ia achar legal. Ver a gente assim”, falou Jéssica sobre a possível reação de Patrícia. “Eu não sei. Nos beijamos, ficamos, mas não tivemos nada sério, nada mesmo. A casa inteira viu e sabe”, rebateu Kaysar.
E a loira seguiu: “Então, mas assim como você disse com ela que não sabia se era carência ou vontade de ficar junto, nós estamos na mesma, né. Não sabemos.”
Será que Kaysar vai conseguir ficar com Jéssica?
(Com informações da Tv Foco)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar