A Rainha dos baixinhos passou por alguns momentos de apuros após uma pergunta do apresentador Fábio Porchat, nesta quarta-feira (11).

Na mesma noite da final do Dancing Brasil, Porchat recebeu Xuxa Meneghel em seu programa na emissora de Edir Macedo. Além da loira, que comanda o reality show, as três finalistas da competição marcaram presença no programa: Geovanna Tominaga (ex-angeliquete), Bárbara Borges (ex-paquita) e Raíssa Santana.

Fábio aproveitou o exemplo de Raíssa, que é a segunda negra a ganhar o Miss Brasil, além da única das três que não foi paquita, e questionou: “Naquela época não permitiam, né, Raíssa? Ainda bem que elas mudaram”.

O comentário se refere ao programa infantil comandado por Xuxa nos anos 80. Porchat avaliou, por meio da pergunta, que não havia paquitas negras na atração.

“Pois é”, respondeu a vencedora do Dancing Brasil, sem graça.

Xuxa, por outro lado, não gostou da alfinetada e interviu rapidamente. “Que feio isso que você falou”, disparou.

“Não foi feio. É a verdade. Antigamente não deixavam. A Marlene deixava?”, insistiu Porchat, citando a empresária e produtora do Xou da Xuxa. Depois da saia justa, Porchat se voltou para Bárbara e perguntou como era trabalhar com a ex-Rainha dos Baixinhos.

(Fonte: UOL)

MAIS ACESSADAS