plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Com novidade, Chaves e Chapolin já têm data para estreia em canal pago da Globo

Fãs dos seriados mexicanos Chaves e Chapolin, que aguardam a estreia no Multishow, canal pago do Grupo Globo, já podem comprar a pipoca. As atrações estreiam no próximo mês de maio. Segundo a chamada, que está no ar, a data para início da transmissão é o

twitter Google News

Fãs dos seriados mexicanos Chaves e Chapolin, que aguardam a estreia no Multishow, canal pago do Grupo Globo, já podem comprar a pipoca. As atrações estreiam no próximo mês de maio.

Segundo a chamada, que está no ar, a data para início da transmissão é o dia 21.

E uma novidade vai diferenciar a atração escrita e interpretada por Roberto Gomes Bolaños do que o público está acostumado a ver no SBT. Haverá a opção de áudio original com a tecla Sap.

ACOMPANHE:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!