A musa Viviane Araújo e o engenheiro civil Klaus Barros terminaram a relação após dois meses de namoro. A assessoria da atriz confirmou a informação ao UOL, mas o casal ainda não deixou de se seguir nas redes sociais, nem apagaram fotos juntos.
Viviane, ex-mulher do jogador Radamés Martins, assumiu o novo relacionamento durante sua festa de aniversário, dia 25 de março. No Instagram, ela celebrou: “E de repente você chegou e encheu minha vida de felicidade! Meu maior presente de aniversário”. Relembre a ocasião:








Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar