Luísa Sonza, esposa do youtuber Whindersson Nunes rebateu alguns internautas após ser criticada sobre seus seios no Instagram. As informações são do UOL.
A cantora postou uma foto durante um passeio de lancha no Rio de Janeiro e chegou a ser alvo de comentários sobre seus seios naturais.
Luísa fez questão de mandar um recado direto e reto aos críticos de plantão. “Sobre comentários na minha última foto sobre peitos: seja real”, escreveu ela no stories.

(Foto: reprodução)
Em março, a cantora foi julgada por alguns internautas por ter saído de casa sem sutiã. “Acordei e decidi não colocar sutiã. A primeira mulher que encontrei no dia, olhou para mim com desprezo como se ela nunca tivesse visto peitos na vida, como se fosse o maior absurdo. Ela mostrou indignação direta aos meus mamilos”, desabafou ela na época.
Veja outros registros:
Essa foto nem precisa de legenda. Mas... Tu é tudo pra mim ❤️
Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em
Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em
Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em
E você, internauta, o que achou da polêmica?
(Com informações do UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar