Em entrevista para o canal Samara e Luara no YouTube, Carol Dantas, ex-affair de Neymar, desabafou sobre a época em que descobriu estar grávida do jogador. Com apenas 17 anos, Carol tornou-se mãe de Davi Lucca, atualmente com 6 anos.
“Foi um baita susto. Eu não estava namorando o pai do Davi e foi uma coisa assim: descobri que estava grávida com 3 meses e meio. Eu era uma adolescente […] Foi muito difícil ser mãe do filho do pai de Davi, que é muito famoso. Eu passei uns perrengues. As pessoas julgavam muito”






Embora ressalte os desafios pelos quais passou com a gravidez, Carol declara ter tirado de letra a maternidade. “Achei que não ia conseguir fazer nada, mas quando peguei o Davi foi impressionante. Você vira mãe quando ele sai da barriga”, conclui.
Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar