plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Thiago Fragoso homenageia esposa no Dia das Mães: “Melhor do mundo”

Um dos astros da recém-encerrada novela O Outro Lado do Paraíso, Thiago Fragoso homenageou a mulher, Mariana Vaz, em postagem no Instagram publicada no Dia das Mães. Na reta final do folhetim, ele foi afastado por alguns dias das gravações para ser submet

twitter Google News

Um dos astros da recém-encerrada novela O Outro Lado do Paraíso, Thiago Fragoso homenageou a mulher, Mariana Vaz, em postagem no Instagram publicada no Dia das Mães. Na reta final do folhetim, ele foi afastado por alguns dias das gravações para ser submetido a uma cirurgia para retirada de nódulo no rim.

Fragoso e Mariana se casaram em 2005 e têm um filho, Benjamin, de 7 anos. “Feliz dia das mamães pra mamãe do meu sol. Obrigado por ser a melhor mãe do mundo. Sem você a gente fica perdidinho”, escreveu o ator na rede social.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!