plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 23°
cotação atual R$


home
FAMA

Bruno Gissoni revela que a filha escolheu Felipe Simas como padrinho

Todo orgulhoso, Bruno Gissoni foi às redes sociais contar aos fãs que sua filha, Madalena, escolheu o próprio padrinho. A menina de 1 ano, fruto do relacionamento do ator com Yanna Lavigne, foi batizada no domingo (27/5) em um encontro que reuniu familiar

twitter Google News

Todo orgulhoso, Bruno Gissoni foi às redes sociais contar aos fãs que sua filha, Madalena, escolheu o próprio padrinho. A menina de 1 ano, fruto do relacionamento do ator com Yanna Lavigne, foi batizada no domingo (27/5) em um encontro que reuniu familiares e amigos do casal num sítio de Praia Grande, no Rio de Janeiro.

“Convenci Yanna que Madalena tinha que escolher o padrinho, pois estamos quase no século 22. Já que eu havia escolhido um, nada mais justo que deixar Madalena escolher o outro. Não demorou muito para ela decidir, foi amor à primeira vista”

O ator revelou que o eleito para o “cargo” foi seu irmão, Felipe Simas, que é pai de Joaquim e Maria. Vale lembrar que, durante o batizado da filha, Bruno e Yanna aproveitaram para se casar.

O casal pretendia manter a novidade em segredo, por isso anunciou um batizado e não um casamento. Somente no local os convidados souberam da cerimônia, que pegou os fãs dos atores de surpresa.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!