A cantora paraense Gaby Amarantos tem sido alvo de ataques racistas e afirmou estar sob ameaças logo após criticar o apresentador Silvio Santos. A revelação foi feita em uma publicação nesta quinta-feira (7) em seu perfil de uma rede social.

“Após criticar algumas atitudes que abomino, estou sendo ameaçada e atacada por racistas, saindo em defesa de gente que acha que preconceito tem graça. Racismo ainda é um monstro que ronda nossas vidas em pleno 2018”, disse Gaby.

Na ocasião, ela mostrou também uma captura de tela que mostra um dos ataques sofridos. No comentário, ela é chamada de “preta fedida” e “macaca”. Além de mostrar o perfil da dona da mensagem, disse que está tomando as devidas providências.

“Já estamos tomando as providências cabíveis contra esses ataques e quero agradecer a onda de amor e empatia que tenho recebido do Brasil inteiro”.

ENTENDA

Na última terça-feira (5), Gaby fez duras críticas ao apresentador e dono do SBT por meio de seu perfil no Twitter. Ela afirmou que Silvio ridiculariza as pessoas e questiona quem o tem como ídolo.

A treta rendeu o suficiente que até o apresentador Danilo Gentili se envolveu em defesa do chefe, atacando Gaby.

(DOL)

MAIS ACESSADAS