O casamento de Isis Valverde com André Resende ainda está dando o que falar. Segundo o colunista de famosos Leo Dias, alguns convidados reclamaram após perceberam um cheiro característico de maconha na área da festa.
De acordo com o jornalista chegaram a reclamar do fedor, mesmo com o casamento ocorrendo ao ar livre. Isis se casou com André no último domingo (10). O local escolhido foi o largo Buriti, na zona norte do Rio de Janeiro.
Os noivos estão juntos desde 2016. Eles chegaram a romper o relacionamento em dezembro passado, mas reataram pouco tempo depois. Isis está grávida de 4 meses.
(Fonte: O Dia)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar