Depois de se envolver em uma polêmica com Mara Maravilha, Leo Dias resolveu deixar claro que não depende do SBT para ter sucesso. Ao ser proibido de participar da edição de sexta-feira (15/6) do programa Fofocalizando, o jornalista desabafou para o Notícias da TV.
“Tenho ofertas de outras emissoras”, contou ao portal, em citar nenhum nome. O Notícias na TV apurou que concorrentes do SBT estão montando um programa de fofocas e a ideia é ter Leo Dias à frente do projeto.





“Todo mundo fica me convencendo de que o SBT é a melhor casa do mundo, e de fato é um bom lugar. Mas todo mundo sabe que o clima no Fofocalizando não é bom entre os apresentadores. Ainda bem que eu fico no Rio e não em São Paulo”, criticou.
O apresentador ainda revelou saber que não é querido por alguns colegas, mas reforçou tratar todos com respeito. “A corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, comentou.
Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar