plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Marquezine pega pesado na academia, antes de ir à Russia

Depois de fazer uma contagem regressiva na terça-feira (19/6), Bruna Marquezine pegou pesado na malhação antes de ir para a Rússia. Com viagem marcada para esta quarta-feira (20), a atriz de Deus Salve o Rei mostrou momentos de seus exercícios nas redes s

twitter Google News

Depois de fazer uma contagem regressiva na terça-feira (19/6), Bruna Marquezine pegou pesado na malhação antes de ir para a Rússia. Com viagem marcada para esta quarta-feira (20), a atriz de Deus Salve o Rei mostrou momentos de seus exercícios nas redes sociais.

Sob orientações de seu personal trainer, Chico Salgado, Bruna foi malhar após as gravações da novela das 19h. “Quem quer, treina, quem não quer, arruma desculpa. Ela podia ter todas as desculpas do mundo, mas está aqui. Veio treinar”, disse Chico em uma gravação feita na função Stories do Instagram.

“A gente pega o cansaço e a preguiça e dá porrada neles”, brincou o personal. Nas imagens, a artista faz agachamentos e se mostra capaz diante de qualquer exercício físico proposto. Por conta disso, Chico a elogiou: “Ela é uma menina determinada e é um prazer dar aula pra ela”.

Bruna conseguiu folga da novela para ir ver o namorado, o craque Neymar Jr., jogar pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo, na Rússia. A atriz assistirá de perto, na sexta-feira (22), o Brasil enfrentar a Costa Rica, às 9h.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!