Adriana Esteves está em uma situação bem… diferente. Enquanto interpreta Laureta, em Segundo Sol, ao lado do marido Vladimir Brichta, lança um filme, Canastra Suja, no qual vive a esposa do personagem de Marco Ricca, seu ex-marido. A situação tinha potencial de dar treta, mas a atriz garante que não há problema algum.
“Independentemente de serem meu ex-marido e meu marido, são dois grandessíssimos atores. Então, mesmo que eles não tivessem feito parte da minha vida pessoal, seriam pessoas com quem eu trabalharia, porque pensamos a vida, o nosso trabalho, a nossa função, a nossa arte, de forma muito parecida. É quase como se eu esquecesse durante o processo que eles fazem tão parte da minha família, que são tão íntimos meus. Eles são atores que eu persigo, tanto o Vlad quanto o Marco. Aonde os dois me convidarem para trabalhar, são pessoas que eu vou topar e vou me jogar”, explicou.






Em seu novo filme, Esteves interpreta Maria, que tem um caso secreto com o namorado de sua filha mais velha. Sobre a personagem, a atriz disse que a entende muito. “Por isso tive tanta vontade de contar a história dela. Na hora que li o roteiro e vi a personagem, pensei: ‘Isso me interessa muito"”, disse.
Como atriz, Esteves sempre procura diversidade em seus papeis. “Tenho um prazer muito grande em apresentar mulheres diferentes. Acho que nós, mulheres, somos tão múltiplas e eu tenho tanta admiração pela mulher, que sinto uma alegria enorme ao contar a história a alguma outra, ainda mais com uma vida tão diferente da minha”, explicou.Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar