Mayra Cardi fez um longo desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (28/6). Depois de exigir que os fãs não encostem em sua barriga de grávida, a esposa de Arthur Aguiar explicou que tem motivos suficientes para impedir que a toquem. Revelou já ter sido abusada sexualmente.
“Tudo de cagada que poderia acontecer comigo já aconteceu. Até sequestrada eu já fui, já apanhei, já tive que fugir de psicopata, já fui abusada… Desgraça todo mundo tem, mas tem que aproveitar as oportunidades. Não fico me lamentando. A vida nos dá oportunidades boas, mas tem que saber pegá-las, aprender a seguir em frente”






Aparentemente, Mayra foi compreendida pela grande maioria de seus seguidores nas redes. Isso porque ela publicou uma reflexão no Instagram falando sobre respeito e agradeceu pelas mensagens de apoio. Confira:
Uma publicação compartilhada por Mayra Cardi (@mayracardi) em
Fonte: Metropoles
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar